quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Uma historia de Amor e Furia: Veja o trailer da animação brasileira!




Uma Historia de Amor e Fúria é uma animação de produção totalmente brasileira direçionada para o publico adulto.

O filme tem direção e roteiro de Luiz Bolognesi (Bicho de Sete Cabeças, As melhores coisas do mundo), e conta ainda com as vozes de Selton Mello, Camilla Pitanga e Rodrigo Santoro.

A trama é focada em quatro datas da história brasileira: 1500 quando o País foi descoberto pelos portugueses, 1800 no auge da escravatura, 1970 no ponto alto da ditadura e 2096, quando haverá uma guerra pela agua. Um homem com quase 600 anos de idade acompanha essa parte da historia do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaina.


Agora na minha opinião que pouca importa, eu geralmente Dont Give a Fuck pelo cinema nacional...
... Tem algumas exceções nos últimos anos sim, como O Homem do Futuro, 2 Coelhos e o ultimo e não menos importante, Tropa de Elite 1 e 2.
 Sim, eu menosprezo o cinema brasileiro, mas eles me dão motivos para isso, enfim, eu venho tentando gostar mais dos filmes nacionais, tentando dar uma chance a eles. Agora vem essa animação, e pelo trailer já me surpreendeu, muito bem feito pelo que aparenta, uma mistura de animação convencional e 3D, a dublagem ta boa e a historia aparenta ser muito bom, a base dela, já vimos antes em outros filmes americanos, mas tudo bem...

Confira o trailer e comente o que acharam:


Bem, como eu me interessei muito por este filme, irei trazer mais noticias dele assim que sair, e farei uma critica!

A estreia será no dia 22 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário