domingo, 3 de fevereiro de 2013

Velozes e Furiosos 6: Confira o primeiro trailer!


hoje saiu o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 6, o trailer esta sensacional e cheio de adrenalina e um pouco (muita) mentira hahah!

Confira:

Particularmente eu perdi um pouco de interesse pela série, e o meu filme favorito da saga é o Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, que não tem nada a ver com o resto da franquia, mas é o meu favorito. Vi o trailer deste sexto filme e ele me agradou MUITO! Espero que ele resgate em mim o que eu gosto na franquia Fast and Furious...

Na sinopse:

"Desde que o assalto no Rio de Dom (Diesel) e Brian (Paul Walker) dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido por 12 países uma organização de mercenários pilotos letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa."

Velozes e Furiosos 6 estreia no dia 24 de maio


Nenhum comentário:

Postar um comentário