segunda-feira, 4 de março de 2013

Assassin's Creed IV Black Flag - História, Multiplayer e mais novidades!


A Ubisoft anunciou hoje Assassin’s Creed IV Black Flag oficialmente. O jogo introduzirá um novo herói e temática, e vai ter o mais diverso e diferente mundo de Assassin’s Creed já criado.
O jogo está em desenvolvimento há dois anos sob um dos times veteranos de Assassin’s Creed na Ubisoft Montreal, com ajuda de outros estúdios espalhados pelo globo. O jogo será lançado para Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4, Wii U, PC e outro console de próxima geração. O jogo vai estar disponível no Xbox 360, Playstation 3 e Wii U em 29 de outubro de 2013.
“Com o novo herói e a nova temática, estamos criando o mais sólido e único Assassin’s Creed, mas ainda respeitando os pilares da franquia que a fizeam ser tão boa para seus fãs”, disse Yves Guillemot, executivo chefe da Ubisoft. “Assassin’s Creed IV: Black Flag é baseado na verdadeira, dura e excitante parte de uma era lendária e vai entusiasmar fãs de longa data e novos jogadores também”.
Assassin’s Creed IV: Black Flag conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico com sede por aventura e perigo, que cai de corsário para a Marinha Real na pirataria conforme a guerra entre os grandes Impérios chega ao fim. Edward é um grande pirata e lutador que logo se encontra no meio da antiga guerra entre Assassinos e Templários.
Encaixado no século XVIII, o jogo possui alguns dos mais famosos piratas da História, como Barba Negra e Charles Vane, e leva jogadores em uma jornada para as Índias Orientais durante uma turbulenta e violenta era, que depois seria conhecida como a Era de Ouro dos Piratas.
A jogabilidade em Assassin’s Creed IV: Black Flag é baseada nos pilares básicos da franquia: um vasto mundo aberto com mais de 50 localizações navegáveis. O combate combina o arsenal da Ordem dos Assassinos com outros armamentos da era, e recompensa tanto o desafio quanto a ação furtiva. E o multiplayer aclamado da série está mais variado e impiedoso do que nunca em Assassin’s Creed IV Black Flag.








Consumidores que comprarem o jogo para Playstation 3 e Playstation 4 podem fazer o download de um conteúdo adicional de 60 minutos pela Playstation Network depois do lançamento do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário